Quem leu o inquérito da Operação Concutare, sabe que 90% das investigações ocorreram estritamente no âmbito estadual, Fepam e Sema.
. No governo foi instalada uma organização criminosa.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Quem são os corruptores?
ResponderExcluirMas tem mais gente neste bolo. Vale a pena ver asTACs impostas pela alquimia juridica do MP, em evidente conluio corporativo com FEPAM, , SEMA, e que escondem crimes ecologicos ou atentados contra o cidadão. Igualmente as tibias prefeituras do litoral tem sua parte nesta formação de quadrilha. A vitima? ora, a de sempre. O cidadão que trabalha, produz, e paga imposto pra sustentar esta farra.
ResponderExcluirAntiga regra do serviço público : criam - se as dificuldades para vender as facilidades !
ResponderExcluirA questão ambiental é complicada.Criou-se um monstro que está emperrando o desenvolvimento. Só há uma solução:Revisão já da legislação ambiental, com simplificação dos licenciamentos. Menos Doutores de Gabinete e mais Empreendedores de Campo. Vejam bem a que ponto chegamos: Com esse emaranhado criou-se dificuldades e os agentes vendem facilidades para a implantação de um Empreendimento; por outro lado, se eu não quero concorrencia de meu vizinho, vou corromper o agente para indeferir seu empreendimento!!!! VEJAM QUE ABSURDO...
ResponderExcluirPerguntar não ofende. E o Secretario do Meio Ambiente que estava lá antes de 08/04/2013 , não sabia de nada?
ResponderExcluirBoa Tarde .