Vá examinar a mostra sobre ditaduras militares. Está tudo na Usina do Gasômetro, Porto Alegre.

Vale a pena ir até a Usina do Gasômetro, Porto Alegre, para examinar a exposição que conta a história das ditaduras militares na América Latina, com ênfase para a Operação Condor.

. Um dos organizadores da mostra é o Movimento de Justiça e Direitos Humanos do RS. O evento irá até o dia 5 de maio, sempre em horário comercial, todos os dias.


VENHA HOSPEDAR-SE EM GRAMADO COM A FAMÍLIA
Varanda das Bromélias
.
Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

11 comentários:

  1. deveriam organizar uma exposição com fotos das 100 mil vitimas dos irmãos assassinos que comandam Cuba...

    e mostrar todos os cadáveres produzidos pela besta apocalíptica conhecida como Che Guevara...

    ia faltar espaço para mostrar tanto cadáver...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver uma mostra produzida pelos militares, e não pelos inimigos deles.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria era ver a mostra sobre o terrorismo internacional daquela época e o que se tramava na China, URSS, Albânia, Cuba e no norte da África.

    ResponderExcluir
  4. Como assim "ditadura"? Naquele tempo ainda existia oposição. Hoje nem sabemos mais o que é isso. E, ainda, se a dita fosse mesmo dura, os que aí estão, aí não estariam, né? Afinal o contragolpe de Abril foi dado quase sem nenhum tiro, nenhuma resistência. Onde estava a nossa brava esquerda naqueles dias?

    ResponderExcluir
  5. sera que terão fotinhos onde mostram os neopetistas Maluf e Sarney ao lado de algum militar?

    tem que ter, ne?

    os amigos do Lula tem que aparecer nessa exposição também...

    ResponderExcluir
  6. Lá vou ver, as fotos das vítimas da guerrilha terrorista...? vou ver a dilmacarabina, o genoino, zédirceu explodindo aeroporto e bancos...??? só um lado não vale. Analisando o contexto político da época, eu digo...: VIVA AS FORÇAS ARMADAS QUE NOS LIVRARAM DE UM REGIME COMUNISTA. Tamos de olho, pois elles estão no governo agora.

    ResponderExcluir
  7. Subscrevo, ipsis litteris, o que disse o caro "Anônimo", às 15:42:

    "Eu queria ver uma mostra produzida pelos militares, e não pelos inimigos deles."


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  8. Verdade, caro "Anônimo", às 15:28! Você disse tudo e mais um pouco! Parabéns!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. Poe uma foto do Percival Pugina, apoiador incondicional da Ditadura Militar, para que todos saibam o nome daqueles que deram apoi politico para os militares se manterem no poder, com tudo que fizeram, conforme foi amplamente divulgado pela imprensa.

    ResponderExcluir
  10. Esta exposição e' manutenção dessa baboseira, que a décadas serve para fabricar algo medíocre, mofado, inútil e imprestavel que e' o "Idiota Latino-Americano".

    ResponderExcluir
  11. Esquerdopata das 12:17, você deveria agradecer de joelhos pelo fato de os militares terem esmagado a cabeça da peçonhenta, da perversa, da maldita, da vagabunda, da miserável, da louca, da democida e genocida, entre outros desairosos epítetos, serpente marxista/socialista/comunista, responsável pela maior e mais terrível das carnificinas de civis inocentes levadas a efeito por demenciados e perversos arremedos de seres humanos inspirados por Satanás*!

    seu mané, o regime comunista é autofágico por natureza; logo, nem você estaria aqui hoje, caso a sua terrorista trupe político-ideológica tivesse tido êxito na luta contra os valorosos militares brasileiros!

    MORTE AO COMUNISMO!

    * Sobre o macabro legado da esquerda, sugiro um excelente e esclarecedor vídeo-documentário:

    " The Soviet Story - O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas "

    http://www.youtube.com/watch?v=aNYewG_-Al0

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/