Técnico Scolari prossegue seu projeto de novo shopping center em Canoas

A exemplo de Galvão Bueno, também o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, tem o seu lado empreendedor.

. Ele continua determinado a implantar um novo shopping center em Canoas, usando o terreno que comprou
da Ulbra na zona mais central da cidade.

2 comentários:

  1. caramba, como que um técnico de futebol tem caixa suficiente para erguer um shopping center?

    eh shopping mesmo ou eh tipo camelódromo?

    ser for camelódromo, fica tudo mais, digamos, plausível...

    ResponderExcluir
  2. Esse anonimo das 15:18 tá por fora; basta ver que os principais técnicos no Brasil faturam, nos clubes, no mínimo 500 mil por mês; alia a isto alguns que são notórios pão duro; com certeza que podem reunir um patrimonio fabuloso; soma ainda o tempo de serviço, basta ver que o Felipão está por cima da onde no mínimo a 20 anos, só guardando, pois ele não tem como gastar tudo que ganha; soma mais os anos que trabalhou na Europa a peso de ouro com a fama obtida com o título mundial de 2002; Acho que dá prá financiar sózinho um shopping center em Canoas; e dos bons.
    Também merece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/