R$ 5,2 bi confiscados e caloteados por Tarso são de litigantes comuns

O jornal Zero Hora foi induzido a erro por “fontes não identificadas do Palácio Piratini”, ao minimizar o impacto dos R$ 5,2 bilhões confiscados pelo governador Tarso Genro dos depósitos judiciais. É que o jornal avisou que mais dia ou menos dia o dinheiro iria parar nos cofres públicos, porque a quase totalidade das ações refere-se a demandas sobre tributos.

. Isto não é verdade.

. O dinheiro confiscado por Tarso Genro – que ele usará como bem entender e já avisou que não devolverá 
– são de pessoas que nada devem ao fisco. Os depósitos judiciais tributários são repassados todo m~es de acordo com a Lei 11.686, de 8 de novembro de 2001.

- Entenda melhor o assunto, lendo a entrevista publicada nesta página, concedida ao editor pelo economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos.

4 comentários:

  1. Estou ficando com medo.... Analisem:

    Pela terceira vez o judiciário se cala aqui no Estado:

    1. Raul Pont chamou os desembargadores do TRE de safados. Silêncio total.

    2. Deputado do PT durante evento oficial das caravanas do conselho do Tarso chama os Juizes de estarem recebendo dinheiro de concessionárias.Silêncio total.


    3. Agora este punga nos depósitos judiciais.Silêncio total.


    E o Judiciário, calado ! Se fosse outro governador já teria recebido pedido de impedimento do próprio judiciário... mas com Tarso nada acontece.

    Somem isto a notícia de hoje deste blog, quando o Editor denuncia as reuniões secretas de Dilma, Lula, Mercadante, Palocci e Rui Falcão... Será que um golpe bolivariano esta a caminho??

    ResponderExcluir
  2. A ZH foi induzida a erro??????? Como assim?????? Pelo governo do Estado???? Este governo que aí está???? Visivelmente ajudado por ZH para se eleger??? Pô Políbio ... me poupe...

    ResponderExcluir
  3. Será que ninguém vai acionar o judiciário???

    ResponderExcluir
  4. Políbio,
    A Revolução está chegando!.
    Não sobrará Vanas para serem presidenta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/