Prefeito Polis e vice Silveira estão com os dias contados em Erechim

O parecer da Procuradoria Geral Eleitoral, manifestando-se pelo desprovimento dos recursos interpostos por Paulo Alfredo Polis, Ana Lúcia Silveira e Coligação “Sim vamos adiante”, de Erechim, e a manutenção do acórdão proferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do RS que cassou o prefeito do PT e convocou novas eleições para o município.

. Polis  e Silveira assumiram depois de liminar concedida pela ministra Luciana Lóssio. A liminar será cassada pelo TSE, porque não tem fundamento algum, como se percebe pelo parecer do MPE.

. De posse da manifestação do Ministério Público, cabe à Ministra Luciana Lóssio colocar o processo para julgamento. Pelo menos esse é o compromisso que ela assumiu com os deputados Vieira da Cunha e Onyx Lorenzoni, em audiência no final de março.

Um comentário:

  1. Erechim aguarda está pouca vergonha que foi o cancelamento da eleição 15 dias antes...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/