Padilha quer candidato do PMDB ao governo e não admite liberação da vaga para ninguém

O deputado Eliseu Padilha nunca defendeu e nem defenderá alianças com o PT em torno da candidatura ao governo do RS.

. Ele trabalha apenas com a hipótese remota de um acordo para a vaga de senador, ainda assim se o senador Pedro Simon não quiser disputar a reeleição.

3 comentários:

  1. Esse Padilha deve ter umas 10 dobradiças na espinha...imagina o reboliço nas hostes do PMDB, com ele propagando a entrega da vaga para o Senado, que é do Pedro Simon...como moeda de troca para um possível acordo com o PT...ah! podem estar certos de que já tem muita gente dentro do PMDB apoiando essa ideia...
    Carlos - Cristal

    ResponderExcluir
  2. "... se o Pedro Simon não quiser disputar ..." Ora bolas! Esse aí não vai largar nunca dessa teta! E tem mais uns mil nessa fila querendo um lugar ao sol!!!! Para que serve Senador? Existem perguntas e pesquisas que nunca são ou nunca serão feitas! Essa é uma delas: PARA QUE SERVE O SENADO FEDERAL?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/