Oi e Descarte Certo anunciam hoje fábrica no Vale dos Sinos

A Oi e a empresa Descarte Certo – do Grupo Ambipar – anunciam nesta quinta-feira, o lançamento de uma nova unidade de manufatura reversa na região do Vale dos Sinos. As duas empresas fecharam no final do ano passado parceria estratégica para a implantação de um parque industrial de manufatura reversa no Brasil.

. O anuncio será realizado hoje à tarde, na sede da Oi, em Porto Alegre, pelo
diretor de Tesouraria e Relações com Investidores da Oi, Bayard Gontijo e pelo diretor-presidente da Descarte Certo, Lucio Di Domenico.

. A Oi é a primeira operadora de telefonia e a primeira empresa da iniciativa privada a fechar uma parceria estratégica que viabiliza a cadeia completa de gestão de resíduos sólidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/