Na TV, Campos vai atacar gestão Dilma

Com 6% de intenções de votos para presidente, segundo a última pesquisa Datafolha, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), terá sua imagem bombardeada hoje, e nos dias 13, 16 e 18, em horário nobre nas TVs e rádios como alternativa ao Planalto em 2014.

. Iniciando a estratégia de se tornar conhecido fora do Nordeste, ele vai estrelar as dez inserções diárias de 30 segundos, no horário reservado ao PSB, quando tentará firmar o slogan “é possível fazer mais”. Sem citar nominalmente a presidente Dilma, Campos vai apontar fragilidades do governo em áreas estratégicas como Educação, Segurança e Infraestrutura.

. Com críticas a gargalos na infraestrutura, Campos pretende mostrar as deficiências na área de gestão, para desmontar o mito da “presidente boa gestora”; as dificuldades de tomar decisões e também a limitação de Dilma no diálogo com os aliados. Além das inserções, ele será o protagonista do programa semestral de 10 minutos do PSB, que vai ao ar dia 25 de abril.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/