Multidão gigantesca acompanhou o comício de encerramento de Capriles na Venezuela. Veja.

Cenas da Globovision podem ser vistas, agora,  no site do jornal El Universal, Caracas, com a movimentação de milhares de venezuelanos que comparecem ao comício de encerramento da campanha do oposicionista Henrique Capriles. 7 milhões de venezuelanos votarão no domingo.

. A TV também transmite o comício de encerramento do presidente chavista Nicolás Maduro.

. A programação da Glovision inclui reportagens e a apresentação de cenas de campanha, o que inclui as músicas de cada candidato.

CLIQUE AQUI para ler as notícias e acompanhar video e áudio on line do comício.

EM PORTO ALEGRE, O MELHOR CHOPE E A MELHOR CERVEJA
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/