Ministério Público investiga sumiço de três páginas cruciais do Livro de Obras do Conduto Álvaro Chaves

A foto é do desmoronamento na Bordini.

Ainda vai dar muito o que falar as investigações conduzidas pelo Ministério Público Estadual sobre o desmoronamento de parte das obras do Conduto Forçado Álvaro Chaves, Porto Alegre, obra de R$ 59 milhões que resolveu o problema dos alagamentos em áreas sensíveis de nove bairros da cidade, sobretudo no entorno do Parque Moinhos de Vento. São 15 kms de tubos e galerias – um verdadeiro metrô das águas.

. É que os promotores requisitaram o Livro de Obras do DEP, que registra cada evento ocorrido durante a realização da empreitada.

. E faltam três páginas.

. As da área da rua Coronel Bordini, atingida pelo desmoronamento.

. A prefeitura de Porto Alegre vai ter que se explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/