Grupo aviônico israelense que Tarso buscou como parceiro já tem indústria em Porto Alegre

Esse grupo empresarial com o qual o governador Tarso Genro firmou protocolo em Israel, o grupo Elbit, comprou há três anos 60% das ações da Aeroeletrônica Indústria de Componentes Aviônicos, que pertencia ao grupo Aeromot.  Foi sua primeira investida no Brasil. Eles possuem 18 fábricas, faturam US$ 800 milhões por ano e 1/3 das suas vendas são feitas para os EUA.

. O grupo é líder mundial em tecnologia para aeronaves – sobretudo militares.

. Os israelenses desenvolvem um programa de oito anos, investindo US$ 100 milhões.

2 comentários:

  1. Para que ir tão longe se os caras estão aqui? Já sei, foi fazer um lambe botas nos terroristas palestinos que são tão "bons" quanto o beatificado Cesare Battisti!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o governador TURISTA. Governar não é com elle. Tudo que elle adora é passear.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/