Governo pede e votação da nova Lei das Drogas ficou para terça-feira

Agora foi para terça-feira a votação da nova Lei das Drogas. Desta vez, o adiamento foi negociado diretamente entre o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, e a chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, que pediram prazo ao autor do projeto, o deputado Osmar Serra. O governo quer apresentar propostas para questões pontuais do projeto.

. O deputado Osmar Terra tem promovido reuniões com todas as bancadas para convencê-las a aprovar a nova Lei das Drogas, cujo ponto mais conhecido é o da internação involuntária. Nesta quarta-feira a tarde ele manteve animada discussão com os deputados do PCdoB.

- A maioria dos deputados já não tem dúvidas e aprovará com votação maciça o projeto de Osmar Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/