GLP Gravataí, R$ 150 milhões, 2 mil empregos diretos, começou nesta quarta sua construção de 114 mil m²

O editor conversou longamente com o diretor-presidente da GLP no Brasil, Scott Pryce, que lançou nesta quarta-feira a pedra fundamental da Global Logistic Properties, GLP Gravataí, na inconclusa RS-118, Gravataí, RS. Trata-se da maior fornecedora de condomínios logísticos do mundo, líder da área na China, Japão e Brasil, onde tem 31 unidades. O investimento será de R$ 150 milhões, gerará 2 mil empregos diretos e 3,5 mil indiretos dentro de dois anos.

. A área construída de 115 mil m2 ficará distribuída em 250 hectares.

. Scott Pryce fala português. Ele avisou que o condomínio logístico permitirá rateio de custos entre as indústrias leves que serão seus clientes. A operação contará com infraestrutura completa de serviços, contando com 5 galpões e 37 módulos no total.

.  Um dos parceiros da GLP é a canoense Salvadori, parte do grupo Rodasul.

- Nem uma única autoridade estadual esteve presente ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/