T´ítulo original: Tiro de canhão, tiro no pé
BRASÍLIA - A semana passada foi de crise e esta será de
sorrisos e salamaleques, mas a crise continua.O grande problema não é de forma e de retórica apenas,
mas sim de conteúdo. Logo, a crise só acaba com o fim de seus dois pivôs.São eles um projeto que visa aniquilar uma candidatura e
enfraquecer a oposição em favor da reeleição da presidente e outro que dá ao
Congresso poder de veto em decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal
(Supremo Tribunal Federal!). Seria cômico, não fosse trágico.
Até casuísmos têm limite, e o Congresso aprovar a lei
pró-Dilma e anti Marina a um ano e pouco da eleição tem um ranço
"bolivariano" incompatível com o Brasil. As regras não favorecem o
rei (ou a rainha)? Mudem-se as regras!
CLIQUE AQUI para ler tudo.
ESSA GANGUE TERRORISTA DA DILMA: PT-PMDB-PDT-PP SÃO MUITÍSSIMO PERIGOSOS PORQUE QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA CORÉIA DO NORTE.
ResponderExcluirTEMOS QUE EXTINGUIR ESTES TERRORISTAS DO BRASIL.
O REGIME MILITAR TINHA 100% DE RAZÃO NOS SEUS ATOS.
Deu na Imprensa:
ResponderExcluirEmenda de deputado do DEM também desmente Reinaldo Azevedo da Veja
Está feia a coisa em termos de mentirada na revista Veja desta semana.
O "rola-bosta" de lá pegou uma emenda do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) e quis inventar que foi cria da base governista. Mas o site da Câmara comprova que não é verdade.
O projeto original apresentado por um deputado do PMDB, da base governista, era manter a regra antiga de divisão do horário na TV e fundo partidário, aceita por todos antes do STF ter mudado a interpretação em 2012, favorecendo o Kassab e Serra em 2012.
E o objetivo do projeto nunca foi para aumentar o tempo dos partidos já estabelecidos. Foi para não diminuir, no caso de infidelidade partidária na farra da criação de legendas de aluguel.
Quando o STF beneficiou o PSD de Kassab em 2012, quem saiu perdendo foi o DEM. Agora o DEM resolveu dar o troco para recuperar o tempo perdido criando esta emenda, e exigindo apoio a ela para aprovar o resto. Por acordo, a maioria, incluindo o DEM, aprovou, e ganho no voto na Câmara (falta tramitar no Senado).
Portanto, não foi o PT e PMDB que aumentaram o tempo, como diz Reinaldo , foi o DEM de oposição que quis assim. Se a oposição deu tiro-no-pé, supostamente aumentando o tempo de TV da Dilma, vá reclamar com o deputado Caiado.
Esta e aquela jornaleira casada com o publicitario do PSDB? Entao e uma jornaleir muito imparcial ne? So num pais como o nosso este tipo de profissional mal intencionado se consagra.
ResponderExcluir