Cpers chama Tarso de mentiroso, mas de maneira bem comportada e escondidinha

Bem escondidinho, como manda o ofício petista e de seus satélites, o Cpers reuniu alguns dos seus dirigentes para ocupar a Esquina Democrática de Porto Alegre, dia 1º, onde comemorou o Dia da Mentira.

. A mentira, no caso, foi a promessa não cumprida de Tarso Genro, que não paga o piso salarial nacional de R$ 1.597,00, que ele como ministro de Lula ajudou a sancionar, visando emparedar o governo Yeda Crusius.

. O cartazete ao lado foi “divulgado” no Facebook.

- Foi tudo escolhido a dedo pelos sindicalistas pelegos do sindicato chapa branca do Cpers,  para não fazer marola ao governo do PT. É tudo bem diferente dos enfrentamentos violentos, selvagens, sangrentos, que o Cpers produzia nos governos Rigotto e Yeda Crusius. 

ABERTOS HOJE À NOITE. VÁ COM SEUS AMIGOS.
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

10 comentários:

  1. Porque não vão protestar na frente da casa do Atraso como fizeram com a Yeda?

    ResponderExcluir
  2. De novo o fóssil...Deixe-a descansar em paz!

    ResponderExcluir
  3. na frente da cara dele e da casa dele, quem tem coragem de ir?

    ResponderExcluir
  4. Votaram no peremptorio, agora aguentem, estão recebendo muito mais do que merecem. Elegem sempre a mesma curriola para o CPERGS, gostam da politicagem daquele grupo, adoram ser enroladas por grupelhos e partidos, portanto, não reclamem.

    ResponderExcluir
  5. CPERGS só pensa no seu salário miserável de socialista, nada dizem sobre os estudantes sem professores e escolas deterioradas pelo RGS a fora!

    ResponderExcluir
  6. Viva o País da Mentira.
    Governantes que mentem para se eleger é o que não falta.
    Sindicalistas que gostam de ouvir mentiras e promessas milagrosas quando vinda de seus ídolos e que não faltam.
    O Povo? há o Povo!!!
    O Povo que se lixe.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 16:38, por que não te calas? Que dor de cotovelo, inveja da grossa que tens de quem teve coragem e muito fez pelo RS.
    Tu e teus comentários vazios, vai procurar tua turma, vai e vê se aprende a ter mais respeito.

    ResponderExcluir
  8. As 'matronas' do CPERS estão se 'mixando'?

    ResponderExcluir
  9. É um "faz-de-conta" para não perder a credibilidade frente aos professores. Pior é que professores ainda não descobriram porque ganham pouco... São um BANDO DE TROUXAS!!!

    ResponderExcluir
  10. O sindicato dos professores asempre apoiou os governos Petistas.Portanto a categoria dos professores não podem agora reclamar, pois votaram nessa direção do Cpergs junto c/ o Atraso Genro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/