Anúncio formal do apoio a Dilma é uma questão de tempo no PMDB do RS

Será um verdadeiro ato público a reunião que 135 prefeitos e deputados do PMDB do RS terão dia 8 de maio com o vice-presidente Michel Temer.

. O presidente do Partido, Edson Brum, foi a Brasília afivelar o apoio gaúcho ao governo e à reeleição de Dilma Roussef.

. O acordo só falta ser assinado, porque a adesão no interior (prefeitos e vereadores) é enorme.

. Selado o apoio, o PMDB do RS ampliará sua representação nos órgãos federais no Estado.

6 comentários:

  1. Pode se preparar para uma debandada de eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Eh vida de gado, partido cansado, partido feliz...
    O PMDB só come as sobras, como os porquinhos e ainda grunhem felizes...
    Na verdade deveria ser escrito?...vendido o opoio, o PMDB do RS recebera em troca alguns cargos nos orgãos federais do estado...ou não?

    Disse Joel Robinson

    ResponderExcluir
  3. Se a Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos pode apoiar a Manoela do PC do B porque o PMDB gaúcho não apoia o PT, já que o vice-presidente e futuro candidato a vice é do PMDB?

    ResponderExcluir
  4. Mais um que se vendeu?

    ResponderExcluir
  5. NAO RECEBERA SO CARGUINHOS, MAS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/