Alceu diz que muitos signatários podem desistir da CPI da Petrobrás

Presidente da Frente Parlamentar do Pré-Sal, o deputado gaúcho Alceu Moreira disse nesta quarta-feira ao editor que serão alcançados facilmente as 171 assinaturas necessárias para a criação da CPI da Petrobrás.

. Ele acha que muitos dos signatários firmaram o nome com a convicção de retirá-los mais adiante.

. O que dependerá  do que conceder o governo.

. O governo fará qualquer coisa – literalmente qualquer coisa – para impedir a CPI, que inevitavelmente chegaria ao gabinete de Dilma.

. E causaria um rebuliço sem precedentes no mercado, com repercussões gravíssimas interna e externamente.

- Alceu Moreira assinou o pedido de CPI.

4 comentários:

  1. Assinam agora e depois passam no caixa dos PeTralha$ e aí apagam a assinatura. A vergonha na cara e o caráter neste país foram pro brejo há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. CPI é uma palhaçada desde o início. Assinam e depois retiram a assinatura. Não pode haver seriedade num processo desses.

    ResponderExcluir
  3. Claro o Ministro de Minas e Energia é o Edson Lobão, mesmo partido do Alceu Moreira.

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando que a Petrobrás é subordinada a Ministério de Minas e Energia, comandada pelo PMDB, Senador Edson Lobão, partido de Alceu Moreira. Ou seja, tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/