Adilson Troca poderá vencer Marchezan Júnior neste domingo

- Adilson Troca, político que começou a carreira em Rio Grande, onde sua família é toda tucana (Rio Grande foi onde começou o PSDB no RS) é reconhecido pela sua lealdade e espírito conciliador. 

Se tudo ocorrer como imagina o editor, o deputado estadual Adilson Troca será eleito presidente do PSDB do RS na convenção de domingo na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O editor conversou com dezenas de vereadores e delegados.

. O deputado Nelson Marchezan Júnior busca a reeleição, conta com a máquina partidária e apoio de 16 dos 22 prefeitos do Partido, mas enfrenta a máquina de cinco dos seis deputados na Assembléia. Raros prefeitos são delegados e por isto não votam. 400  convencionais votarão.

. Ao contrário de Marchezan Júnior, um trombador, Adilson Troca é uma velha raposa felpuda tucana, que soma até mesmo quando seus adversários querem dividir.

- Convenções estaduais ocorrerão em todo o País. Dia 18, os tucanos elegerão Aécio Neves para a presidência nacional do Partido.

Um comentário:

  1. Ouve um candidato e não ouve o outro. Aulas de jornalismo com Políbio Braga. E ainda se queixa do Eixo do Mal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/