. Desde o dia 21 e pelos próximos 50 dias, a Assessoria
de Cooperação Internacional está comprometida com apoio a uma comitiva de dez
técnicos cubanos especialistas em agronomia. Eles viajarão por todo o Estado,
com tudo pago pelo Piratini.
- O site da Assessoria possui informações abundantes
sobre a cooperação entre a República do Rio Grande do Sul e a República de
Cuba.
Site: www.relinter.rs.gov.br.
E-mail do assessor Espartaco Dutra:
espartaco-dutra@gg.rs.gov.br
Que vergonha o estado do RS ter qualquer vinculação com a ditadura Cubana.
ResponderExcluirEsse e o Governo que o Povo elegeu !!
ResponderExcluirTarso afirma que o estado não tem dinheiro para pagar suas dívidas (precatórios),mas ao mesmo tempo joga dinheiro pela janela patrocinando essa equipe de cubanos,que com certeza nada trará de proveitoso para nosso estado .Acorda gaúcho !
ResponderExcluirESPARTACO??????
ResponderExcluirQUE NOME!!!!
O CERTO NAO SERIA SPARTACUS?
AH NÃO, DAÍ FICA MUITO "ABURGUESADO" NÉ
Espero que esses cubanos só tenham vindo para aprender, e não o contrário.
ResponderExcluirTanto Olívio quanto Cuba não tem nada a acrescentar.
Ambos são símbolos do fracasso e só servem para engrossar as fileiras da militância retrógrada.
Como diria o PCC - É tudo nosso!
ResponderExcluirEspartaco estudou na antiga Alemanha Oriental, deve ser um expert em bancos, capitalismo, etc...
ResponderExcluirAfunda Rio Grande !!!
É um perfeito casamento: Governo do Atraso Genro com o anacrônico Castrismo. Quem paga a festa do casório destas duas malas sem alça é o povo da província de São Pedro.
ResponderExcluirUm abraço do Ivo
Cubanos especialistas em agronomia. Deve ser piada, né...? agricultura cubana, é uma agricultura atrasada do tempo da enxada. O que eles vem nos ensinar...???
ResponderExcluirANÔNIMO DAS 20:11
ResponderExcluirSÃO OS OTÁRIOS DAS GAUCHADAS....
ENQUANTO AS NOMEAÇÕES DE FILHOS E PARENTES DOS PoliTicos AQUI NO RS 89 (OITENTA E NOVE) SERVIDORES, ENTRE ELES MÃES E PAIS DE FAMÍLIA, SÃO SUMARIAMENTE DEMITIDOS, NESTA SEMANA, DA FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL-FASE/RS. ABSURDO O QUE ESSE DESGOVERNO ESTÁ FAZENDO. REALMENTE NADA FAZ...
ResponderExcluirO dinheiro que falta para a saúde, educação e segurança o peremPTório embu$teiro do governinho tabajara utiliza para bancar seus cumpanheros de quadrilha, parentes e a$$ociado$ e também para pagar mordomias para um bando de parasitas cubanos cujo país só existe por causa das esmolas que comunistas safados e calhordas lhe alcançam.
ResponderExcluirCONTRIBUINTE BOTOCUDO, COMO VC É OTÁRIO!
Aqui em São Leopoldo é a mesma coisa...
ResponderExcluirVeja que a nova Procuradora Geral do Município (Rosangela Herzer dos Santos) já arrumou um CC para o filho na Câmara de Vereadores...
Ademais, o Estatuto da OAB veda a advocacia junto com o cargo de PGM, mas aqui todos os PROCURADORES GERAIS dos órgãos públicos continuam advogando...
Assim, como só se pensa nisso $$$, não cumpriram a decisão do TJRS do final de 2012 e não exoneraram os CC´S declarados inconstitucionais da PREFEITURA MUNICIPAL. V. TJ.RS. ADI 70044638849 RS. Relator(a):
Orlando Heemann Júnior. Julgamento:
03/12/2012. Órgão Julgador: Tribunal Pleno. Publicação:
Diário da Justiça do dia 10/12/2012.
Coloca aí os comentários de são leopoldo... vamos começar a te enviar documentos novamente.
ResponderExcluirUm grande abraço e sucesso.
Rumo ao fim dos corruptos no Brasil.
Cidadã Capilé.
E aí Rosane de Oliveira a primeira dama baba-ovo do governador não vai falar nada contra estas tetas gordas para os petralhas.
ResponderExcluirCertamente o que Cuba tem menos a oferecer é tecnologia em produção agrícola. Até em cana-de-açúcar que é o que produz naquela região tropical eles não são bons.
Estes cubanos serão os legítimos come e dorme, porque vão mais aprender do que ensinar. O RS cultiva plantas que não são produzidas em Cuba.
Certamente ficarão chocados vendo tratores John Deere, Massey Ferguson, Valtra novos nos assentamentos e, que o governo estimulou a compra de tratores de 70 HP para pequenos produtores com 10 a 25 hectares, e hoje não tem dinheiro nem para encher o tanque de óleo que dirá para revisão do mesmo.
Verão que o pequeno colono tem mais coisa que qualquer classe alta cubana, incluindo geladeira, freezer horizontal (para colocar um porquinho carneado, manteiga e umas carpas) fogão à gás, forno microondas, TV e antena parabólica (outro choque), aparelho de som, e que cada um da família tem um celular(essa vai chocar mais), e muitos com um fusquinha ou um golzinho na garagem (outro choque).
Certamente vão conhecer esses grandes aviários e pocilgas de integrados com empresas, porque lá não existe isso. Que atividade leiteira é grande fonte de renda de pequenos produtores, produzindo 20 a 25 litros de leite por vaca.
Vão ficar chocados quando descobrir que aqui agricultor acima de 60 anos e agricultora com 55 anos ganha aposentadoria do Funrural.
Mas antes de levar os cubanos para o campo passem no Big ou Carrefour para conhecerem um supermercado que é o sonho de todo cubano!!!
Espartaco, kkkkkkkkk
ResponderExcluirComunista brasileiro é um sem noção, rsrsrs
ResponderExcluir