Saiba por que Araújo bailou nos atos do dia 22, que tratarão da reeleição de Lupi no PDT

Somente depois que regressar de Istambul, onde o editor localizou-o nesta sexta-feira, o presidente do PDT no RS, Romildo Bolzan, tratará de enviar para a direção nacional o pedido de refiliação do ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma.

. O pedido somente será examinado depois da convenção que reelegerá Carlos Lupi em Brasília.

. Carlos Araújo, alinhado com os irmãos Brizola e com apoio às reeleições de Dilma e Tarso, não tem a menor chance de ser aceito de volta.

. No dia 11, o diretório estadual escolherá seus delegados à convenção nacional. Os defensores da reeleição de Carlos Lupi corresponderão a 90% do total da delegação gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/