PDT gaúcho ficará com Lupi no dia 22

Ao eleger os 11 delegados que representarão o PDT na convenção nacional que elegerá o novo presidente, a atual direção partidária demonstrou quem é que manda no RS.

. A antecipação da refiliação do ex-deputado Carlos Araújo foi considerada um golpe da chamada “ala petista”, amplamente minoritária O pedido só será analisado depois da reeleição de Carlos Lupi, dia 22.

2 comentários:

  1. Os PeTralha$ preferiram o lupisinato ao lumpesinato.

    ResponderExcluir
  2. O PDT, convenhamos, se teve algum conteúdo, foi lá por 1989 com o Brizola. Depois começou a se transformar em mais uma legenda como os PMDBs, PSOLs, PSDs, e Redes - pura "barriga de aluguel" para as eleições!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/