Lupi reeleito no PDT. Vieira da Cunha, Miguelina Vecchio e André Figueiredo são seus vices.

Terminou há pouco a convenção nacional do PDT em Brasília. O ex-ministro Carlos Lupi foi reconduzido à presidência, sem adversário, porque o movimento oposicionista liderado pelo ex-governador Alceu Collares não conseguiu votos para inscrever a chapa.

. Na Executiva, os gaúchos ficarão com duas das três vice-presidências, no caso o deputado Vieira da Cunha e Miguelina Vecchio. O outro vice é o líder na Câmara, André Figueiredo.

. O novo ministro do Trabalho, Manoel Dias, seguirá secretário Geral, mas como ele está no governo, o secretário para valer será André Menegotto, do Paraná. 

4 comentários:

  1. Vieira da Cunha vai junto com Lupi beijar as mãos da Presidenta Dilma dessa vez?

    ResponderExcluir
  2. Vieira da Cunha vai junto com Lupi beijar as mãos da Presidenta Dilma dessa vez?

    ResponderExcluir
  3. Esse Vieira da Cunha não tem jeito. Sempre amasiado com o que há de pior no meio político.
    Em 1996, quando concorreu a prefeitura de Porto Alegre pelo PDT, fazia o servicinho sujo de atacar os adversários limpando o caminho para o ogro PeTralha Raul Pont. Na época era um lambe botas dos PeTralha$.

    ResponderExcluir
  4. Viera da cunha vai avocar para si o beijo nas mãos de Presidenta Dilma.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/