A American Airlines, da AMR, e a US Airways estão nas
últimas fases da negociação de uma fusão de US$ 11 bilhões e devem anunciar o
acordo ainda nesta semana.
A maior companhia aérea do Brasil até 2002, sifú. Não dou três anos para a "maior companhia aérea do mundo" recolher os trens de pouso. É sabido que mastodontes, além de extintos, não voavam.
Fosse no Brasil o CADE ia negar essa fusão, alegando oligopólio, mas como trata-se de um sistema capitalistas podem fazer sem medo de ser fustigado por comunistas e socialistas (se fosse uma empresa estatal seriam os primeiros a aplaudir11).
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A maior companhia aérea do Brasil até 2002, sifú.
ResponderExcluirNão dou três anos para a "maior companhia aérea do mundo" recolher os trens de pouso. É sabido que mastodontes, além de extintos, não voavam.
Fosse no Brasil o CADE ia negar essa fusão, alegando oligopólio, mas como trata-se de um sistema capitalistas podem fazer sem medo de ser fustigado por comunistas e socialistas (se fosse uma empresa estatal seriam os primeiros a aplaudir11).
ResponderExcluir