. O editor invocou a proteção da Lei Federal 12.257, de novembro de 2011.
. Diante da negativa – a segunda em 60 dias – o editor ajuizará Mandado de Segurança contra o TCE do RS.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Fala com o ex-deputado Marcos Rolim que se encostou como assessor de imprensa no TCE. Como defensor da transparência, além dos conhecidos direitos humanos, pode ser que ele consiga a liberação das informações para o editor.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirÉ isso mesmo!! Usar a LEI é direito de todo brasileiro, apesar do PT não gostar nem um pouco de jornalista independente!!
Parabéns!!
JulioK
Tô contigo Políbio, lei prá cima dessa gente...
ResponderExcluirJornalista Políbio, aproveite e peça informações sobre o período de mandato do sagaz procurador público de contas.
ResponderExcluirTá na hora de botar um guizo neste gato.
Para que o TCE não tem interesse em informar aos pagadores de impostos e que sustentam o setor público do que os espera! Até parecem dono do RS.....
ResponderExcluirAssim como os presídios e os pedágios, nao houve acerto como o comissariado. Tudo que nao anda neste governo tem a ver com R$.
ResponderExcluirIsso mostra como está bem protegido os interesses dos cidadãos desse nosso estado !
ResponderExcluirSe dentro das secretarias de estado tem a "CAGE", o setores dos financeiros das secretarias estaduais quase se autoflagelam para não apresentar um erro a ate mesmo a própria "CAGE" ajuda que não acontecem erros, principalmente com as farras das diárias, para não ir nada de "errado" para o TCE !!