Site www.polibiobraga.com.br fez seu primeiro programa de TV ao vivo pela Internet

Na entrevista que o leitor poderá examinar nesta página, o diretor da Leandro & Stormer, de Porto Alegre, alinha novos argumentos em favor de investimentos nos chamados Fundos Imobiliários.

. Nesta quinta-feira ao meio dia, o editor participou de programa de TV, exibido nos sites da Leandro & Stormer e www.polibiobraga.com.br, a partir das 12h45m, no qual o assunto foi dissecado. O programa durou uma hora.

. A grande dúvida de investidores e aplicadores é saber onde colocar o dinheiro em época de juro baixo e inflação alta. O comportamento das aplicações e investimentos no primeiro mês do ano, mostrou que a vida será difícil, este ano, para quem se dispuser a viver do chamado rentismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/