Renan gasta R$ 19 mil no spa do Kurotel e é hostilizado em Gramado

Apesar dos desmentidos feitos pelos proprietários do Kurotel, caríssimo Spa da Serra do RS, o presidente do Senado, Renan Calheiros, passou por momentos de constrangimento durante sua estada em Gramado. O editor conversou com um hóspede do spa, que assistiu a cena na qual o senador foi criticado.

. Gramado, que não é dado a protestos, reunirão algumas pessoas na sua rua Coberta para exigir a renúncia do presidente do Senado.
. Renan Calheiros e a mulher, Verônica, contrataram a hospedagem pelo prazo de uma semana. Uma semana no Kurotel custa R$ 19 mil.

3 comentários:

  1. Provavelmente estes que o criticaram votaram no tarso e acham que gaúcho é mais politizado que nordestinos!

    ResponderExcluir
  2. E ninguém deu voz de prisão?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/