Parece piada pronta: Bordignon integra a Comissão de Ética da AL

É, no mínimo, um contra-senso que o deputado Daniel Bordignon (PT) tenha sido incluído na nominata da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, escolhida nesta terça-feira, cuja presidência coube a Silvana Covatti (PP).

. Bordignon teve os direitos políticos cassados em primeira e segunda instâncias por cometer atos de improbidade administrativa quando foi prefeito de Gravataí, além de estar respondendo a várias denúncias de corrupção.

. Falta-lhe estatura moral para julgar qualquer deputado que eventualmente seja submetido à Comissão.

7 comentários:

  1. aonde teremos ética, com Politicos por Perto.
    99 % são falcatruas !!!

    ResponderExcluir
  2. "A raposa cuidando das galinhas".

    ResponderExcluir
  3. Aí estaremos diante de uma "ilusão de ética".

    ResponderExcluir
  4. Por acaso o Dep Jorge Pozobom do PSDB também integra tal comissão?

    ResponderExcluir
  5. AL do RS não se salva um!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas ele tem a ética petista. Os inimigos sempre são culpados mesmo que não tenham cometido crime algum. Já os amigos são sempre inocentes mesmo que sejam autores dos mais bárbaros crimes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/