Moeda venezuelana sofre desvalorização de 50%

* Clipping Terra, Venezuela

El ministro de Planificación y Finanzas, Jorge Giordani, anunció la tarde de este viernes que el de cambio oficial en el país pasará de 4,30 bolívares por dólar a 6,30 bolívares por dólar.

El representante para el área económica explicó que las solicitudes realizadas antes del 15 de enero se mantendrán al cambio de 4,30. El presidente del Banco Central de Venezuela (BCV), Nelson Merentes, anunció el fin del Sistema de Transacciones con Títulos en Moneda Extranjera (Sitme) al considerar que el mismo cumplió con las metas para las cuales fue creado.De igual forma, recordó que en los dos últimos años "la economía venezolana creció 4,2%", por lo que el país "entró en una fase de crecimiento

4 comentários:

  1. Argentina congela preços, Venezuela desvaloriza 50%, ou seja, a festa está acabando.

    ResponderExcluir
  2. Biriva do Cerro do Tigre8 de fevereiro de 2013 às 22:35

    Na Argentina o governo congelou os preços e já começa a faltar produtos nas prateleiras do supermercados. Esse filme já vimos no Brasil. Estranhamente nenhum palhaço da equipe econômica dos petralhas comentou essa papagaiada da Cristina Kirchner. O FMI já estuda a possibilidade de destituir o governo da entidade e adeus empréstimos!!!

    Pobre Argentina vive uma crise de falta de dólares para pagar juros da dívida, e agora entra nessa furada de congelar os preços. Agora o peso virou pesadelo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Êta paisinho ferrado!!

    Agora governados por um motorista de onibus que esta dando um golpe de estado!!

    Assim mesmo cresceram 4x mais que o Grande Brasil do PT!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. A dez anos que o eleitor brasileiro vem brincando com fogo, como fazem nossos vizinhos nesta nossa pobre e decadente américa latina. Eles já estão se estropeando e nós, quando chegará a nossa hora?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/