- O jornalista Ilmar Franco, O Globo de hoje, avisa que tem muita gente tentando apaziguar os ânimos dentro do PDT, tentando um acordo entre a familia Brizola e Carlos Lupi.
Grupo de pedetistas liderado pelo deputado Miro Teixeira tenta acordo para minimizar as brigas entre o presidente do partido, Carlos Lupi, e o ministro Brizola Neto (Trabalho). "O PDT precisa de uma UPP, uma unidade política de pacificação", diz Miro, que almoçou com Brizola semana passada sugerindo entendimento. A conversa foi uma espécie de choque de realidade. Miro afirmou que o partido não pertence a ninguém e que todos os pedetistas estão sendo prejudicados por diferenças pessoais. A ideia é eleger dia 25 de março, na convenção do PDT, um diretório negociado, sem disputa de chapas. Mas Miro avisou que, se houver eleição, apoia Lupi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.