Marchezan Júnior manda de volta servidores cedido ao PSDB pela Assembleia. Bancada diz que ninguém da Assembléia estava cedido ao Partido.

- Os deputados Zilá Breitenbach e Jorge Pozzobom, negaram peremptoriamente a existência de qualquer funcionários do PSDB na sede do Partido. "Marchezan não devolveu ninguém, porque não tinha o que devolver", avisaram Pozzobom e Zi  

Enquanto os deputados estaduais gaúchos continuam discutindo se cancelam ou não a prática abusiva de ceder servidores sob seu comando para as sedes dos seus Partidos, no PSDB o deputado Nelson Marchezan Júnior já se antecipou.

. Marchezan Júnior não é deputado estadual, mas deputado federal.
 
. Ele mandou todo mundo de volta para a Assembleia.

. Nas vagas abertas, alocou pessoal do seu próprio gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/