Manoel Dias será o substituto de Brizola Neto no ministério do Trabalho

Se o PDT aceitar o pedido de Dilma para que indique um nome para o ministério do Trabalho, esse nome  não será Vieira da Cunha. Vieira disse a colegas da Câmara que o momento político agora é outro, e assumir o Ministério não está em seus planos. Vieira assegurou que  vai a Governador em 2014, e quer distância do PT.

. O nome do PDT para o MTE será Manoel Dias. Em Florianópolis, hoje, a imprensa dá como certa a nomeação de Maneca, secretário Geral do Partido.

. Outro que desembarcou da canoa de Brizola Neto foi Cláudio Janta. Seu nome deverá compor a chapa de Lupi.

. Ao saber que os Brizola indicaram seu nome para disputar com Lupi i comando do PDT nacional, Collares, com seu conhecido bom humor, respondeu:

-Não, afastem de mim esse cálice.

4 comentários:

  1. CARA, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA SE ACHAR ALGUM COMPETENTE NESTE GRUPO.....

    ResponderExcluir
  2. Logo vão aparacer os deixa disso e o tal Vieira vai amarrar os sapados do Tarso.

    ResponderExcluir
  3. Com relação a possível mudança de ministro, se for o sr. Manoel Dias ou atual Líder, é a mesma coisa que o Lupi (tudo farinha do mesmo saco).

    ResponderExcluir
  4. antonio carlos da cruz23 de fevereiro de 2013 às 07:57

    acho que o ministério do trabalho só tem a ganhar com a confirmação de manoel dias. homem honrado.competente.esteve com leonel brizola nos momentos de dificuldades enfim uma pessoa incrivel falo porque conheço e não estou pleitiando nenhum cargo no mte.o pdt tem comando e direção não molecagens...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/