Liquida Porto Alegre termina neste domingo. CDL-POA estima R$ 1,05 bilhão em movimento no comércio

O Liquida Porto Alegre termina nesse domingo, 24 de fevereiro. A megaliquidação, que já está em sua 17ª edição, envolve mais de nove mil pontos de venda. A CDL-POA, realizadora da ação, estima que o Liquida alcance R$ 1,05 bilhão em movimento.

. Na primeira semana da liquidação, o aumento das vendas foi de 25%. A segunda semana, de Carnaval, foi estável. A CDL-POA espera grande movimento no comércio, especialmente no sábado e domingo. A expectativa é de crescimento 9% a 10% em relação ao Liquida de 2012.

. Produtos para o lar e artigos de vestuário são os mais procurados, com 30% de crescimento em relação ao ano passado.

Saiba mais: http://www.liquidaportoalegre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/