Jornalista da Folha é agredida e xingada em evento do PT

* Clipping Redação Comunique-se


Profissional contratada pela Folha de S. Paulo, a jornalista Daniela Lima foi agredida durante a comemoração dos 10 anos de poder do PT, evento que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de ministros e líderes de partidos aliados. Em matéria publicada pelo veículo, a informação dá conta de que a repórter foi chutada e xingada. Evento do PT aconteceu na noite dessa quarta-feira, 20. Na noite dessa quarta-feira, 20, a jornalista foi até o local da comemoração, um hotel próximo do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O tumulto que acabou em agressão começou quando alguns militantes não conseguiram entrar no lugar, que, segundo a organização, receberia na noite aproximadamente mil pessoas.

. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que era convidado, também teve dificuldades com a situação. Ele avaliou que a organização poderia estar preocupada com o número de pessoas por causa do ocorrido em Santa Maria (RS). "É muita gente querendo entrar e acho que eles [a organização] estão preocupados por causa daquilo que aconteceu no Rio Grande do Sul", afirmou o prefeito, referindo-se ao incêndio na boate Kiss, que matou mais de 135 jovens no interior gaúcho.

9 comentários:

  1. Acho que a imprensa está pegando muito leve com o PT. Talvez seja para salvar as gordas propagandas de estatais. Quando a ditadura vermelha finalmente for implantada no Brasil, os jornalistas que nãos e deixarem lobotomizar, vão pedir dinheiro nas sinaleiras...

    ResponderExcluir
  2. O PT NAO GOSTA DE MULHER!!!

    ResponderExcluir
  3. Estão pensando que evento do PT é coisa pra gente frágil?
    Evento do PT tem que ir de capacete, colete, protetor de testículo e ainda prestar atenção por onde anda que é pra não pisar na bosta.

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo da recepção que a Yoani Sánchez vai ter aqui em Porto Alegre. Duvido que exista alguma cidade mais petista neste país do que a nossa. O PT é tão forte, mas tão forte aqui, que não precisa sequer mais ser governo. A cidade sofreu uma lavagem cerebral que durou 16 anos e Porto Alegre é hoje a prova de que ninguém no país sabe fazer a diferença entre PODER e GOVERNO. Poder, eu já escrevi um dia, é a capacidade de gerar CONSENSO. O consenso que existe aqui é aquele formado pelas ONGS, minorias, movimentos dos sem-terra, sem-teto e acima de tudo dos sem-vergonha ! Daqui veio a idéia das lésbicas retirarem o cruxifixo dos tribunais. Aqui defendemos o casamento GAYucho com unhas pintadas e dentes clareados. Aqui é a cidade do “Fórum Maconheiro Mundial”. A hipocrisia é tanta que o próprio atual prefeito começou a sua vida política com a “cumpanherada” e trouxe para dentro do seu secretariado gente que tinha cargo de confiança durante o governo daquela corja. Que Yoani se prepare…perto do aconteceu na Bahia aquilo que aguarda ela aqui na província é carinho. Vai ser recebida pela escória do PT, do PC do B e todo o lixo que os cerca. Estes canalhas vão envergonhar o Rio Grande do Sul – que já recebeu desde as FARC até Battisti como heróis – mais uma vez. Acho, modéstia parte, que é um aviso a ser publicado, e me adianto para esclarecer aos berros que o verdadeiro Rio Grande não é nada disso que escrevi acima !

    ResponderExcluir
  5. Te cuida Políbio.

    É isto que eles querem fazer com os opositores na mídia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sítese, Milton Pires!

    Bastiat

    ResponderExcluir
  7. Biriva do Cerro do Tigre23 de fevereiro de 2013 às 12:24

    Na convenção do PT: "Se grita pega ladrão não fica um meu irmão!!".

    No mesmo momento da festa do PT, os presídios de São Paulo, o PCC fazia um brinde ao fraterno pai Inássio e ao amigo Zé das medalhas, com o lema "bandidos unidos jamais serão vencidos"!!!

    Ideologicamente o PT apodreceu e se uniu o que de mais podre tem na política brasileira. Bem que a Heloísa Helena disse que Lula era um gangster e que não tem nada de socialista ou comunista, porque jamais leu um opusculo sobre isso e não passa de um tremenda enganador, um hipócrita.

    ResponderExcluir
  8. Esta senhora não deve vir aqui para o Rio Grande do Sul! Aqui temos um assassino politicamente correto, trazido da Italia, chamado Battisti, pronto para ser convocado pelos socialistas gaudérios.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil PRECISA passar por um governo petista. Só assim saberemos dar valor à livre manifestação. Depois do pt, a bonanza.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/