Irmãos Brizola perdem o eixo e lançam Collares para a sucessão de Lupi

Depois que viu-se colocada sob suspeitas no caso das pichações feitas em Porto Alegre contra as direções nacional e estadual do PDT, a deputada Juliana Brizola resolveu bancar outra aposta na luta sucessória pelo comando do Partido no País. É que ela acaba de lançar a candidatura do ex-governador Alceu Collares contra o nome do atual presidente, Carlos Lupi. Até poucos dias atrás, o grupo dos irmãos Brizola, integrado também pelo ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, pelo deputado Giovani Cherini e pelo secretário de Tarso, Afonso Mota, apostava em Brizola Neto. Leia este post do Twitter de Juliana:

1. Juliana Brizola‏@JulianaBrizola
Governador Collares , nosso grande líder, nossa esperança de unidade no PDT. http://sdrv.ms/VrPsZc
Retweetado por Augusto Castro

- O grupo dos irmãos Brizola, Araújo, Cherini e Motta, parece ter perdido completamente o eixo.

2 comentários:

  1. Final de carreira melancólico: lançado pelos 3 trombadinhas.

    ResponderExcluir
  2. NESTE GRUPO E DIFICIL ALGUEM COM QI POSITIVO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/