Isto aponta para o desejo de grandes grupos de que seus novos empreendimentos industriais sejam instalados no Sul, pelas vantagens ligadas a qualidade de mão de obra da regiao. Caso o RS tivesse um governo serio, que fizesse os ajustes necessários, nosso estado poderia ser o candidato natural desses investimentos. Tarso: perder todas pro fracote do Colombo...tu e' muito RUIM cara!!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
essa eh a minha Santa e Bela Catarina, sempre no caminho do progresso...
ResponderExcluirnão tem vagabundo pé-de-chinelo incendiário que vá destruir esse estado ordeiro e de progresso que nós construímos...
no máximo conseguirão uma nova cana - e longe de SC...
Viva Olívio oTruta, o cara que fez o Rio Grande botocudo afundar e faz o resto do país crescer!
ResponderExcluirIsto aponta para o desejo de grandes grupos de que seus novos empreendimentos industriais sejam instalados no Sul, pelas vantagens ligadas a qualidade de mão de obra da regiao. Caso o RS tivesse um governo serio, que fizesse os ajustes necessários, nosso estado poderia ser o candidato natural desses investimentos. Tarso: perder todas pro fracote do Colombo...tu e' muito RUIM cara!!!!
ResponderExcluir