Gisele Uequed - Rede já se organiza em 50 municípios do RS

ENTREVISTA
Rede já se organiza em 50 municípios do RS
Gisele Uequed, comissão provisória do Partido Rede (Marina Silva)

Quem integra a comissãoprovisória ?
Não é bem comissão provisória, porque é um grupo que organizará a Rede no RS. Não são apenas três lideranças, mas muito mais gente, inclusive parlamentares.

Quais ?
Os deputados Cassiá Carpes e Catarina Paladini estão nos ajudando muito, o que não quer dizer que já deram o ok. No dia 28, na Assembléia, criaremos o Partido no Estado.

Como anda a receptividade ?
Marina será nossa candidata a presidente. Nós a empurramos. Segundo pesquisa do PV, ela possui 32% das intenções de votos, contra 35% de Dilma. Há quem fale em mais. Em 50 municípios gaúchos, já existem pessoas organizando a Rede. Queremos buscar 80 mil assinaturas em três meses.

E ano que vem ?
Vamos disputar para vencer.
E-mail: gisele@uequed.com.br

5 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/