Foi sepultado nesta segunda o ex-prefeito de Cachoeirinha, "Valdecir da Farmácia"

Morreu na noite de domingo o ex-prefeito de Cachoeirinha, RS, Valdecir Mucillo, 64 anos, no Hospital Santa Rita, em Porto Alegre. Ele estava internado havia cerca de um mês, para tratamento de câncer de fígado. Mucillo foi prefeito pelo PDT, entre 1997 e 2000 e, atualmente, era filiado ao DEM.
.
 O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, 17h.

. O site WWW.zerohora.com.br informou que o ex-prefeito era natural de Canoas, mudou-se para Porto Alegre, onde se formou farmacêutico e se casou com a enfermeira Marilene dos Santos Mucillo, de quem era viúvo. Depois, mudaram-se para Cachoeirinha e lá implantaram a primeira farmácia do município, a Santa Catarina, na cidade recém emancipada de Gravataí. Mucillo passou a ser conhecido como "Valdecir da farmácia", apelido do qual tinha muito orgulho.

Um comentário:

  1. Lamentamos muito a perda do amigo Mucilo, era uma pessoa muito prestativa, leal e honesta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/