Fiergs nada vê, nada fala e nada ouve sobre a crise da indústria. Muller só quer saber do Conselhão do Tarso.

A Grande Muda, a Fiergs, nada comenta e nada analisa sobre o desastre que conduz à desindustrialização, sucateamento e atraso do setor fabril. Os números dos recuos não são assustadores apenas porque mostram profunda recessão, mas porque apresentam sucateamento dos setores industriais mais modernos e avançados. Mais preocupada em agradar o governo estadual do PT, integrando inúteis Conselhões, onde todas as discussões são pasteurizadas por agendas periféricas, ou em fazer o beija-mão da presidente Dilma Roussef, a Fiergs prossegue submetida a uma letargia inútil, autista diante dos problemas econômicos nacionais, tudo porque continua submetida a lideranças frouxas e sem decisão.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/