Dr. Bassegio, PDT, abre voto para Lupi. Brizola Neto só terá 7 dos 55 votos dos gaúchos do PDT.


Estreante na Assembléia do RS, o deputado conhecido como dr. Bassegio, do PDT, abriu seu voto para as eleições que o Partido fará em março, na convenção nacional que escolherá o novo presidente entre o ministro Brizola Neto e o ex-ministro Carlos Lupi.

. O deputado ligou para Carlos Lupi e avisou que ficará com ele.

. O PDT do RS tem 55 representantes entre os 438 membros do diretório nacional. Apenas sete estão com Brizola Neto – e todos eles são ocupantes de cargos ou possuem interesses diretos nos governos Tarso Genro ou Dilma Roussef, do PT. 

Um comentário:

  1. Isto significa que 48 sao Lupi. Que foi corrido do ministerio por corrupcao Logo, temos um belo time de cangaceiros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/