Deputados do PT impedem ato do DEM na Câmara. Onyx denuncia: "O pessoal do PT roubou até o painel do Mensalão"

- Na exposição do PT, também disponibilizada na Câmara, faltou 2005, o Ano do Mensalão. O DEM, então, produziu um painel com os fatos do ano. Foi isto que irritou os petistas.

A truculência de integrantes da bancada petista na Câmara dos Deputados provocou tumulto e bate-boca nos corredores da casa na tarde desta quarta-feira.

. A bancada do Democratas na Câmara dos Deputados realizava manifestação no corredor de acesso ao Salão Verde, onde o PT faz exposição fotográfica para contar, ano a ano, os fatos mais importantes na história de trinta e três anos do Partido. Curiosamente, a exposição petista omitiu, na exposição, justamente o ano de 2005, ano da deflagração do escândalo do mensalão. Foi a deixa que faltava para o Democratas fazer um painel mostrando os acontecimentos daquele ano, lembrando o escândalo e seus agentes, dentre eles os deputados João Paulo Cunha e José Genuíno.

. Inconformados, integrantes do PT, dentre eles os deputados Dionilso Marcon (RS), Amauri Teixeira (BA) e Edson Santos, apoiados por militantes e servidores da bancada, arrancaram o painel das mãos dos deputados democratas e o levaram para dentro da sala da liderança do partido. A ação dos petistas causou confronto no corredor de acesso ao plenário, com empurra-empurra, xingamentos e ameaças entre os deputados dos dois partidos, serenados após a chegada da polícia legislativa.

. A ação dos deputados petistas causou revolta a quem assistiu a cena. Mesmo quem não participou da manifestação democrata se indignou com a forma como os deputados governistas dissolveram uma manifestação legítima e pacífica da oposição dentro da própria Câmara dos Deputados.
            
- Foi feito para o editor este comentário do deputado Onyx Lorenzoni, depois do tumulto: “O pessoal do PT roubou até o painel do Mensalão!”.

13 comentários:

  1. Pois deveriam ter feito dois, três, cem painéis...

    ResponderExcluir
  2. Típico da índole, mas depois da estada da Yoani eles perderam a vergonha de vez.

    Só vai piorar: logo eles começarão a nos caçar nas ruas.

    Nós sem armas em casa e a polícia do lado deles...

    ResponderExcluir
  3. Vai querer o que?? Os petistas já nos roubaram a dignidade, a ética, a cultura e já estão tirando a liberdade de expressão.
    Altamiro

    ResponderExcluir
  4. DEM...? Logo o DEM?... que moral tem este partido...? Não tinham nada de meter numa exposição que é do PT. Eles é que quiseram tumultuar.

    ResponderExcluir
  5. alerta total!!!

    se parlamentares da oposição na podem fazer oposição ou manifestações, chegamos na ditadura!

    inadmissivel!

    ja passo da hora de todos os politicos democratas do pais sairem da zona de conforto e de interesses e formarem um frente para combater esses fascistas!

    ResponderExcluir
  6. Este Onix não tem vergonha. Ele é um fiel discípulo do Arruda e do Demóstenes e agora quer dar aula de moral

    ResponderExcluir
  7. E os quadrilheiro$ PeTralha$ quase lincharam Rubens Ricupero por ter dito que o que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde.
    O deputado PeTralha Dionilso Marcon (RS) tem "knowhow", neste tipo de coisa. Eu ainda não me esqueci dos picolés que ele roubou e cretinamente saboreou na uma invasão de uma empresa nos arredores de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  8. são ladrões, cafajestes, corruptos, e comunistas e defensores de ditaduras...!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Roubar está no DNA delles ! E o Lulla, quando vai devolver o crucifixo do Planalto ?

    ResponderExcluir
  10. Truculencia,roubo e morte é com eles, e pousavam de bons moços acusando o exercito de truculencia,
    começou com a morte do celso daniel depois com a do cavalcante e qual será a próxima? matavam até os proprios camaradas quando imaginavam que seriam dedurados, esperar o que desta gentalha assassina, tem que lavarem a boca com detergente prá falarem dos milicos.

    Eduardo Menezes

    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  11. "fiel discípulo do" pinguço, Sr. Luiz (18:57), não é um bom ptralha, foi o único que deixou a reunião da CUT, braço petista, para vir aqui postar texto desncessário, seu pensamento posto aqui já é conhecido, é o mesmo do seu "paizão" molusco LUla!

    Sr. Luiz, volte pra tua reunião juntamente com Maria Rangel, Carlos Sgarbi e o Mariano, teu chará "paizão" irá gostar!!!


    ResponderExcluir
  12. É bom lembrar, petralha que o Arruda e o Demostenes estão fora do DEM, foram expulsos. Em quanto os mensaleiros da petralhada, começando pelo 9dedos, são endiosados.

    ResponderExcluir
  13. O DEM deveria protestar em frente a casa do feijó, por ter ajudado o tarso a se eleger.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/