Comércio varejista fecha 2012 com elevação de 8,4% no volume de vendas

Pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que o comércio varejista brasileiro encerrou 2012 com crescimento de 8,4% no volume de vendas.

. O segmento de hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo teve expansão de 8,4% no volume de vendas, sendo responsável por 44,6% da taxa anual do varejo. O segundo maior impacto foi do segmento de móveis e eletrodomésticos, com aumento de 12,3% em relação a 2011 e 26,6% de impacto.

. Já o ramo de outros artigos de uso pessoal e doméstico registrou 9,4% de elevação, sendo o terceiro maior impacto. O comércio varejista ampliado, que inclui veículos, motos, partes e peças e de material de construção, teve aumento de 8% nas vendas.

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa.

2 comentários:

  1. Greetіngs fгom Lоѕ angеlеs!
    I'm bored to death at work so I decided to browse your blog on my iphone during lunch break. I love the info you provide here and can't wait to tаkе a look when
    I get home. I'm surprised at how quick your blog loaded on my mobile .. I'm
    nоt eνеn using WIFI, just 3G
    .. Anуwaуs, fantаstіc blοg!


    Feel freе to suгf tο my homеpаge
    :: just click the up coming Page

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/