Aeroporto da Base Aérea de Canoas leva R$ 30,7 milhões para obras de ampliação. Ele vai servir aos interesses da Copa 2014.

Serão investidos R$ 30,7 milhões na ampliação do pátio de estacionamento de aviões da Base Aérea de Canoas, que será utilizada em apoio ao aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre, durante toda a Copa de 2014.

. As obras de pavimentação cobrirão 62 mil m2.

. A Base Aérea de Canoas será usada para pousos da aviação geral e de aviões com autoridades e delegações esportivas. O edital de licitação 1/2013 foi publicado no dia 31 de janeiro e as propostas serão recebidas no dia 4 de março. As obras serão entregues em um ano.

2 comentários:

  1. Se for feito pelo Exército estará pronto no prazo e abaixo do preço !

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que a solução para o Salgado Filho envolve a incorporação da BACO, formando um complexo único e a construção de uma nova Base Aérea na região metropolitana. Acho que seria mais inteligente e barato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/