A ADVB, o RS do Sim e o apoio ao governo Tarso

A mais nova campanha publicitária da ADVB do RS, o Rio Grande do Sim, formatada pela Morya , será um folder com destaque para cinco atitudes que os gaúchos precisam assumir para melhorar o Estado:

1) Parar de ser do contra.
2) Pensar e agir coletivamente.
3) Reconhecer diferenças para soma-las.
4) Parar de ser negativista.
5) Ter o Rio Grande no coração e o mundo na cabeça.

. É na base do mote “Do Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo”, slogan da campanha do então candidato Tarso Genro (CLIQUE AQUI para ouvir o discurso de Tarso como candidato). 

. A ADVB poderia emplacar um 6º ponto:

6) Apoiar o governo Tarso Genro.

11 comentários:

  1. O que essa empresa quer é o efeito MANADA, vai um boi na frente e os outros o seguem sem saber prá onde, quando pensarmos unidos desta forma acaba a oposição e sem a mesma podemos fazer as maiores aberrações, aliás acredito que já está sendo feita com a concordancia dos deputados.
    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  2. Como todo governo petista, o do "enrolador" adora marketing, quer vender o que não é ou não tem. Adoram criticar, depreciar o que os outros fazem ou tentam fazer, no governo querem unanimidade. "Planegam" para as proximas eleições e não para as gerações.

    ResponderExcluir
  3. 7º Seguir acreditando cegamente na RBS...

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito, mas para apoiar O Tarso Genro em alguma coisa, primeiro ele terá que honrar com sua palavra e com os compromissos assumidos, entre os quais o que ele assina não tem valor nem para ele mesmo, como é sabido e ressabido vide exemplo do Piso Nacional dos Professores enquanto ele era Ministro da Justiça (desonrou-se). Segundo desligar-se do PT, para se desvincular da imagem do LULA - José Dirceu e outros. Terceiro, o RGS - SIM -, mas Separado do Resto do Brasil, ai teremos uma Grande dificuldade pela frente, pois, teremos que ressuscitar o General Bento Gonçalves, e irmos a luta, porque o Tarso Genro não pode comandar o Rio Grande do Sul, ele tem que voltar para seu escritório e voltar ao trabalho e pagar impostos, isto é, aprender o que é pagar impostos com o "dinheiro" de seu próprio suor de trabalho, coisa que ele não faz a muito tempo.

    A propaganda dele está enganando mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. E 7º Sem medo do Atraso

    ResponderExcluir
  6. Rebaixaram a ADVB a um peleguismo esquerdalha asqueroso!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas que m.. tá todo mundo se vendendo!!! Que vergonha essa ADVB juntar-se ao projeto chavista de pensamento único do sr. Tarso.

    ResponderExcluir
  8. Bom éra o governo Brito e Yeda. O primeiro o jornaleiro, digo, editor CC, depois mandado embora e, apartir de então, parece que não conseguiu mais boquinha. O segundo criou (no papel) o tal defit ZERO, quando na verdade seu governo é que teve nota ZERO,o Ibope que o diga.

    ResponderExcluir
  9. lembram do adesivo esquerdalha de outrora?? "RBS não entra na minha casa!"

    ResponderExcluir
  10. Achei tudo meio ridículo e meio tolo.
    Difícil acreditar que uma agência de renome endosse uma bobagem como esta.

    ResponderExcluir
  11. Políbio,

    Li esta "listinha" numa Rede Social e não acreditei que alguma besta estivesse escrito isto.

    Agora fico sabendo que a BESTA é a ADVB!!!

    Mais uma entidade empresarial, outrora séria, baixando as calças para o PT!!

    JulioK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/