Zé Dirceu, o subchefe do Mensalão avisa: "Renan, PMDB, é o nosso candidato. Mexeu com ele, mexeu com o PT"

"A oposição perdeu nas urnas as eleições para o Senado da República em 2010. Foi o povo, portanto, que deu ao PT e ao PMDB o direito de indicar o candidato a presidente da Casa", escreveu o ex-ministro José Dirceu em seu blog, em defesa da candidatura de Renan Calheiros (PMDB-AL) à presidência do Senado.

. Zé Dirceu também resolveu falar mal dos seus ex-companheiros de PT. Ele classifica algumas das propostas alternativas do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) de "demagógicas

9 comentários:

  1. Se o Renan ja foi lider do FHC, entao e porque ele e boa gente, ne?

    ResponderExcluir
  2. Esse imbecilóide já está morrendo pela boca. Logo até o mais babaca dos petralhas verá que seus líderes são de papel.

    ResponderExcluir
  3. Pois é carioca Carlos Sgarbi! Os gaudérios tem direito de fazer
    campanha para o senador local, não levarão, pois Sul, sudeste e centrooeste são minoria, ainda que representam a maioria da população.
    Norte e Nordeste juntos detem 58%.



    ResponderExcluir
  4. Ultimamente Dirceu anda falando muito em: - o povo quis, o povo elegeu, etc.
    Onde ele escreve “povo”, leia-se: curral eleitoral, incautos, incultos e estúpidos.

    ResponderExcluir
  5. Dirceu é a prova de que o regime militar foi tão cruel quanto um ursinho de pelúcia.

    ResponderExcluir
  6. Renan vai ganhar porque o PMDB tem a maior bancada do Senado e com apoio das maioria dos Partidos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 11:46 - Tô plenamente de acordo consigo! Tivesse sido o que falam dele, teria extirpado essas chagas da história do Brasil e hoje estaríamos livres dos petralhas, dos comunas e dos esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  8. Carlos Sgarbi... mas como fica essa história de que tudo do FHC e do PSDB não presta, são tudo da direita golpista, etc e tal??? Quando vira para o pt recebe um "batismo" na "religião Tudo pelo Pudê" e aí fica livre dos "pecados" anteriores? Explica essa.

    ResponderExcluir
  9. Ele não foi preso ainda?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/