Valor investe R$ 100 milhões e lança o Valor PRO, totalmente na Internet

São superlativos todos os números apresentados nesta terça-feira pelo jornal Valor, controlado por O Globo e Folha de S. Paulo, que anunciou a entra em operação do seu serviço de informações eletrônicas em tempo real, chamado Valor PRO:
- Investimento de R$ 100milhões, 370 mil horas de programação ao longo de dois anos e meio.
- Atuação de 300 pessoas durante três anos, 200 quais na área de TI


. Nunca se tentou nada igual no Brasil.

. Trata-se de um fantástico, completíssimo e inédito serviço de informação em tempo real.

. O serviço exigiu de Valor a formação do que já é chamada de Ripe, a Rede Interamericana de Imprensa Econômica, constituída pelos nove principais jornais econômicos da região.

. O jornal, circulação de 561.494 exemplares, explicou que resolveu diversificar suas atividades na Web, porque a disponibilização de conteúdos remunerados somente pela publicidade mostrou-se inviável. É o que se verifica em todos os meios.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo que explica melhor o que é o Valor PRO.
Site: www.valorpro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/