Tarso anunciará generalizada renúncia fiscal para beneficiar industriais do RS

O governador Tarso Genro deve anunciar, ainda nesta semana, um novo beneficio para a indústria gaúcha. Desta vez, a redução fiscal se estenderá a 2/3 dos setores da economia.

. Mas o auxílio será apenas para as negociações dentro do Estado e entre as indústrias. Na semana passada, a redução do ICMS para as empresas de calçados foi apresentada pelo vice, Beto Grill.

*Clipping jornal VS, São Leopoldo. 

Um comentário:

  1. Quem renuncia despesa tem que diminuir gasto, mas o que os estados do PT fazem é só aumentar gastos com seu funcionalismo público. Logo, tanto no âmbito Ferderal como Estadual esta dobradinha significa deficit fiscal e que acarreta inflação...

    Alias tomem 7% de aumento na gasolina mais cara do hemisfério
    sul.

    Perguntinha aos esquerdistas... Voce gostaria que seu filho fosse criado em Cuba, ou numa Austrália? (nem falo EUA, pois é coisa do demônio pra esquerdalha maldita).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/