Renan e Henrique Eduardo Alves não são os únicos que devem favores ao ministro Mendes Filho

Amigo e bom correligionário de Eduardo Henrique Alves e Renan Calheiros, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, acomodou na Conab:

- Mônica Infante Azambuja, ex-mulher do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que pleiteia a presidência da Câmara, tem salário de R$ 10,1 mil como assessora de diretoria.

- Rodrigo, filho de Renan Calheiros, de 28 anos, está na companhia desde abril de 2011, mas não é assíduo no trabalho, segundo servidores.


. Eduardo Alves e Renan Calheiros serão presidentes da Câmara e do Senado.

- Em Porto Alegre, o ministro emplacou seu filho, Pablo, numa das secretarias Adjuntas da prefeitura. Na prefeitura de Porto Alegre: filho CC: FERNANDO FRAGA MENDES RIBEIRO;  irmã CC, Gerência dos Conselhos Municipais - Coordenação: Elizabeth Mendes, Gerência dos Conselhos Municipais - Coordenação: elizabethp@smgl.prefpoa.com.br.  No TCE: ex-esposa - CC: Circe Fraga;  Nora,  CC: GISELA DE LIMA MONTEIRO.


A charge é do chargista Sinfrônio.

O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJA
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

5 comentários:

  1. PMDB E TODO IGUAL. E O SIMON SO FALA BOBAGENS, SE ACHANDO UMA GRANDE COISA.....

    ResponderExcluir
  2. Queee maravilha!

    Nepotismo cruzado, esse é o Brasil.

    A pessoa não entra pro serviço púlico porque é competente (não que estes não sejam), mas porque tem alguma ligação com algum cacique qualquer.

    A política se tornou um feudo, que tristeza.

    E isso não é exclusividade destes que foram citados na matéria, mas também de tantos outros. Já experimentaram uma pesquisa sobre parentes de outros Deputados? Arrisquem pra ver.

    ResponderExcluir
  3. A proximidade e convivência com o bando PeTralha causa danos a biografia, a retidão de conduta e a modéstia.

    ResponderExcluir
  4. Ainda dizem que o PMDB gaúcho é diferente?
    Alguém acredita?
    Só trouxas.

    ResponderExcluir
  5. E o TCE compactua com isso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/