Precatórios leva governo do RS ao banco dos réus na OEA

Só nesta terça-feira soube-se no Estado que o governo do Rio Grande do Sul já é réu noutra ação na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (a outra é a que envolve o Presídio Central).

. O caso envolve a dignidade afetada das pessoas que não conseguem receber o dinheiro dos precatórios que possuem. 

LEIA, nesta página, acima, entrevista do deputado Frederico Antunes sobre essa questão.

4 comentários:

  1. grande africa safari. A OEA vai fazer o governo do Estado pagar os precatórios, senão vai preso?

    ResponderExcluir
  2. Prá quem náo lembra ou não sabe, Maria da Penha recebeu seu crédito em decorrência de
    Condenação da Corte Interamericana porque a justiça demorou em julgar o
    Caso dela. Precatórios vão pêlo o mesmo caminho. Estado vai ser
    Condenado de novo . Calote interno é fácil !!!

    ResponderExcluir
  3. Como podemos acompanhar o andamento deste processo, oque sera feito?

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal olha isso é uma vergonha eles tem dinheiro para realizar a copa do mundo,aumento de salário desses Políticos safados e Corruptos Ladrões que não fazem nada pelo povo é triste essas situação e o descaso com agente que trabalha duro,meu tio esperou isso durante 23 anos e já é falecido e agora minha tia espera isso mas até agora só enrolação temos que nos unir e fazer protestos e bater de frente com o sistema desmascarar esses pilantras é o maior calote da história desse País vamos lá Políticos safados e corruptps andem logo com isso se não eu vou até ai bombardear e matar voces tudo bando ladrão,outra coisa esse copa do mundo é dinheiro fora bilhões gastos nessa bobagem MOVIMENTO PAGUEM O QUE DEVEM BANDO DE MAFIOSO SAFADO.VERGONHA DO BRASIL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/