A Inovação Inteligência Comercial, Porto Alegre, após estrear em 2009 com o
outdoor da rede de farmácias Panvel em 2010, cria um novo painel, desta vez para
o Sicredi, o maior banco brasileiro de crédito cooperativo, visto por todos que
trafegam pela Estrada do Mar. A instituição financeira divulga sua marca por
meio de um dos esportes mais praticados à beira mar, o Frescobol. Os outdoors
estão dispostos aos pares em cada lado da rodovia.
. A criação da campanha é assinada pela Morya.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.