Nomeação de novo chefe de gabinete foi prato pronto servido ao ministro Brizola Neto por Cherini e Araújo

O ministro Carlos Daudt Brizola, mais conhecido como Brizola Neto, recebeu o prato pronto ao nomear o gaúcho Enilton José dos Santos para a chefia do seu gabinete. Enilton foi indicado por Giovani Cherini, de quem foi chefe de gabinete na Assembléia. Ele também ocupou uma das subchefias da Casa Civil de Yeda Crusius no primeiro ano de governo.

. O que circula na Câmara dos Deputados é a informação de que o ministro nem conhecia Enilton, que é competentíssimo.

.  Embora a indicação do deputado Giovani Cherini tivesse força, foi a palavra final do ex-deputado Carlos Araújo que decidiu a nomeação.

Um comentário:

  1. Brasília é realmente uma casa de comadres. Vixe, que Brasil esse!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/